segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Confiar...é preciso!

Entao...o que dizer deste sentimento,que tem me feito parecer criança?
O que falar daqueles momentos que,me pego rindo sozinha?
Como eu,um ser como qualquer outro...poderia agora dizer,pra expressar o quanto este sentimento tem mudado as minhas erroneas convicçoes?
Pensava eu,saber tudo que eu precisava pra amar.Como fui tola,como subestimei você.
Sabe toda aquela historinha,de anjo bom?
Você é o meu!
Sabe aquela vontade de me jogar,sem medos?
Então,agora eu me jogo...porque sei que você,estará lá pra me segurar.
Será que amar é assim?
A gente se joga de olhos fechados,sem ter a preocupação de cair?
Eu confesso que não tenho essas respostas.Não tenho quase que certeza nenhuma.
Mas posso sentir e acredito no que sinto.
Sinto tudo de maneira intensa...Exatamente por isso,me entrego sem resalvas,pra tudo...
Tudo que consista em ter você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário