domingo, 21 de agosto de 2011

Minha Vida...Meu amor!!!

Eu vivia num mundo distante
Procurando por, algo que  as vezes
Eu pensava nao existir
Minha intuiçao me guiava
Inacreditavelmente,eu sentia voce chegando
Talvez por este motivo,sua chegada
Em quase nada me surpreendeu
Exceto pela força do teu sorriso
Eu te reconheci,eu quase te toquei com olhar
Nada diante de voce,me parecia distante
E mesmo sabendo que era exatamente voce
Aquela outra parte que tanto busacava
Meu coraçao meio tolo,custou pra entender
Aos poucos fui me sentindo,cada vez mais tomada
Conosco nada foi diferente
Nos olhamos,nos escondemos,renegamos
Pra nòs mesmas,omitimos
Mas de nada adiantou
O teu olhar,te entregou para mim
O corpo responde por nòs
Voce enfim,sentiu o mesmo que eu
Era pra ser assim,voce era pra estar aqui
Estavamos entao,exatamente onde
Precisavamos estar...
E...hoje eu sei
Que nòs fomos tomando conta
Uma da outra,regando aquele sentimento
Florindo os nossos dias
Acreditando que a vida nos dà
Absolutamente aquilo que cativamos
E nos tornamos eternamente responsavel
Pelo que despertamos no outro
O meu amor è intenso,imenso
O teu amor è alento,atento
E pra o nosso amor
Havera eternamente um encantamento.

Um comentário: