terça-feira, 23 de agosto de 2011

Silêncio que grita!!!



Agora, somente agora, o meu mundo está fechado.
O silêncio se faz presente.
Encontro-me, brigando com meus pensamentos. Refletir sobre a vida, é algo realmente complexo.
Então entendo, que refletir sobre mim mesma, pode tornar-se ainda mais complexo. Deveria apenas existir um manual, aulões intensivos de como sobreviver a esta rede de, sentimentos e acontecimentos.
Não seria uma má ideia!
E de onde vem a decepção? dê-me a resposta, se acaso tiveres.Qualquer que seja ela, estarais equivocada.
A decepção é causada por nós mesmos... isso! Nós mesmos. Cada vez que criamos expectativas, sobre todo e qualquer aspecto, corremos o risco de nos decepcionarmos.E fazendo uma fria reflexão: Quase sempre, nos decepcionamos.
Nos surpreendemos, tolamente...pois deveriamos em geral, saber que não projetamos nossos semelhantes e absolutamente ninguèm,  vem ao mundo pra ser ou fazer,como desejamos.
A verdade é que nos apaixonamos pelo oposto...Mas, quando nos sentimos donos de alguém, queremos invadir sua individualidade. Amar é compartilhar!
E... independente do amor, seja ele, maternal, fraternal e etc... a vida vai nos ensinando que,não existe perfeição, que todos somos pessoas falhas, que pecamos por excesso e que mesmo que tenhamos a experiência de um sábio. Jamais deixaremos de nos decepcionar, enquanto não conseguirmos aceitar as pessoas exatamente como são.Com suas bagagens  e toda tralha que traga consigo.
Respeitar é um bom começo!
Pensamentos positivos, geram resultados positivos.
Querer, é sim pôder!




Nenhum comentário:

Postar um comentário